segunda-feira, 4 de novembro de 2013

LAGARTO NEGRO - A REVISTA

Voce tem aqui, na tela de seu computador, o segundo número da revista digital do LAGARTO NEGRO de Gabriel Rocha. A revista é uma compilação de histórias antigas do personagem publicadas entre 1998 a 2002...
O personagem é um ícone dos Quadrinhos Independentes com muitos fãs desde o movimento dos fanzines e webzines... Para conhecer melhor baixem por estes links...
AQUI  (VOL 1) em cbr
AQUI  (VOL 2) em cbr
ISSUU (VOL 1) para leitura ON LINE e PDF
ISSUU (VOL 2) para leitura ON LINE e PDF


2 comentários:

Luiz disse...

Muito legal colocar os "encardenados" do largato negro disponíveis no blog! A idéia do verdaderio vilão de cada história ser as falhas do sistema sociocultural foi bem desenvolvida e os comentários do autor no final de cada história dão um sabor especial pra cada trama! Ótimo exemplo de HQ nacional recente de qualidade

Real Galaxy disse...

Cara, muito legal isso, eu no conhecia, mas achei muito bom as historias, e ainda mais por ser BR. Tambem tenho um HQ em One-shot de minha autoria. Se puder entrar em contato comigo, para eu publicar minha hq aqui, eu agradeço. diegosilveira@live.com