sábado, 29 de junho de 2013

SILAS VERDUGO, O Homem do Patuá de Elmano Silva

Silas Verdugo, O Homem do Patuá foi criado pelo pernambucano Elmano Silva, nos anos 70 e publicado na revista Spektro#21,22 e 24 da Editora Vecchi. Foi publicado também pela Editora Marca de Fantasia em 2005 contando sua origem...
O Homem do Patuá é possuidor, como o próprio nome indica, de um talismã/patuá milagroso que o protege de qualquer ataque, seja físico ou espiritual...  O personagem é requisitado para embates com o fantástico e o mal, sempre bem vestido e portando uma cartucheira.


2 comentários:

Elmano Silva disse...

Agradeço a divulgação do meu personagem Silas Verdugo-O Homem do Patuá e também quero comunicar que estou produzindo um novo álbum: AS BRIGADAS, o qual narra mais uma saga do Silas Verdugo, continuando sua saga do álbum anterior "A ORIGEM" publicado pela Marca de Fantasia.
Em pauta também um álbum com a Sinhá Preta, ou outro personagem.
Um grande abraço

elmano silva disse...

O álbum SILAS VERDUGO-O HOMEM DO PATUÁ- "A ORIGEM"- publicado pela Marca de Fantasia, terá continuidade em um outro álbum que está sendo produzido por mim,Silas Verdugo- O Homem do Patuá="AS BRIGADAS" apenas aguardando uma boa proposta dos editores para sua publicação.Trabalho no roteiro também de um álbum para o meu outro personagem Sinhá Preta, com o álbum "A LENDA", narrando mais uma saga dessa catimnbozeira, heroína do tempo do cangaço.
Elmano Silva