sábado, 13 de fevereiro de 2010

KUTANG by Jodil - Brasil


6 comentários:

Anônimo disse...

Nossa!
É muito bom saber mais sobre coisas brasileiras!
Nunca ouvi falar desses heróis, e por isso me sinto muito mal, gostaria de ver nossos autores competindo com os grandes da Marvel, DC... e tals....
Meu sonho como profissional é poder trabalhar com isso, desenhos e roteiros de historias em quadrinhos, então dou o maior apoio para o brasil neste mercado, muito bom conhecer este blog, continua aê amigo, pra que possamos saber mais sobre nossos artistas, espero que surjam ainda mais artistas brazucas! abraço...

JODIL disse...

Já me liguei, mano! Você, realmente, tem que continuar com suas pesquisas! Há, nem se sabe o quanto, grandes quantidades de personagens e criações inéditas! Hoje, estou com 60 anos de idade, todavia, você me viu, pela personagem! E isto, tenha certeza, valerá para você! SUCESSO PERENE!

JODIL disse...

Estive, novamente, revendo seu (NOSSO!) blog. Mais umavez, agradeço-lhe por me ter incluído nessa excelente turma! Aproveito para mandar um abraço para Rod Gonzalez, que resgatou um dos meus sonhos da adolescência. SUCESSO PERENE!

Lancelot disse...

Falou Grande JODIL,

fanzineiro das antigas e grande colecionador, grato pelas generosas palavras.... Não se esqueça de mim se tiver aquele material sobre o Mistiko,Alma Penada e Golden Guitar me envia, falou?

Vasqs disse...

Vi e li os
quadrinhos "adolescentes" do Jodil há alguns ano e fiquei impressionado com a qualidade criativa . Disse a ele: você melhorou muito de uns anos pra trás... rsrs. O Jodil, escritor, desenhista, artista gráfico, violonista, compositor, é um dos centenas de talentos escondidos (engavetados) e perdidos desse país. A homenagem é mais que justa. Parabéns também ao Gonzalez.
Vasqs

Lancelot disse...

Valeu Vasqs,

minha função é tributar estes artistas e criadores pela sua contribuição anônima para o Quadrinho Brasileiro. JODIL é um desses grandes artistas...