quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

JOÃO TYMBIRA - 1938 - by Francisco Acquarone - Brasil


4 comentários:

Paulo Elpídio disse...

Uma história extraordinária. Surpreende que nenhuma editora tenha manifestado interesse em reeditar essa obra prima de F. Acquarone.

Desejo adquirir um exemplar da edição disponível, de 1938, suponho.

A quem interessar peço fazer oferta.

Cordialmente,

Paulo Menezes

Paulo Elpídio disse...

Quase um ano decorrido de meu anúncio, volto a ofecere lance para compra de um exemplar de João Tymbira.

Aceito, também, cópia xerox, pela qual me disponho a pagar.

Paulo Elpídio
pedmn@globo.com

Lancelot disse...

Grande Paulo,

Mil perdões por não te responder em tempo... Meu mano, eu não tenho nada do Tymbira a não ser pesquisas, estou tentando localizar quem tem uma edição que possa me arranjar uma cópia também e se conseguir eu te comnico ma, parece que os colecionadores que tem este material não querem partilhar...

Lance

Unknown disse...

Saudações Lancelot. Sou estudante de artes visuais e gostaria de publicar novas aventuras com o João Tymbira. Queria saber quais são os trâmites legais e se o personagem é de domínio público.